terça-feira, 17 de março de 2015

Encontrinho com a Bruna Vieira 28/02 *-*



Boa Tarde pessoal, sei que ando meio sumida mas estou sem computador );
Enfim, hoje vim falar um pouco do encontrinho que fui dia 28 de fevereiro, com a minha Diva Bruna Vieira, escritora e blogueira do blog Depois Dos Quinze!

Dia 28/02 fui no encontro com a Bruna, organizado pela Família Depois dos Quinze que faço parte, foi um dos meus sonhos que consegui realizar e foi sensacional.


(Os adm's mais legais do mundo, Will, Vic, Sarah e Ana *-*)

Cheguei cedo pra não perder a hora ja que moro um pouco longe de onde foi o evento, lá na Paulista na Livraria Martins Fontes. Fiquei umas 3horas na fila antes de entrar e estava lotado.




O encontro foi no auditório da livraria e eles nos receberam muito bem. Quando a Bru entrou foi uma gritaria rs'

E foram varias amigas da Bru uma delas a Tali do blog Cocota de Quinta, que é uma fofa e eu não deixei de tirar uma fotinha rs'


(Supeer simpática)

Quando a Bru chegou foi uma gritaria, choro e sorrisos. Foi emocionante.


Ela fez uma de fã e fez perguntas para todas, e ficamos conversando por horas.
Enfim a hora dos autógrafos.

(Eu e meu namorado rs)


(Eu estou supeer estranha nas fotos, mas a Bru linda como sempre)

Levei dois livros para autografar e ainda faltam dois, na próxima oportunidade eu pego os outros.

Varias marcas patrocinaram nosso encontro e tivemos brindes fofos e vários sorteios. E vou mostrar as coisinhas que ganhei :

Assim que chegamos no auditório tinha uma sacolinha com coisas super fofas de brinde.


(O adm Will do Blog Pote de Maionese nos deu um bombom pra lembrarmos do grande dia e ficou super fofo.)

A linha da Petite Jolie tambem nos ajudou :



(Super fofinho ne.)

Logo neste dia tinha esquecido o caderninho de autografos e este que ganhei me ajudou muito, ganhei um autografo da Tali :

(Sou amiga da Tali desculpa sociedade u-u)

A @ModernArts nos deu películas para unhas costumizadas:



(Lindos, estou esperando minhas unhas crescerem para usar.)


(A Paçoquita não deixou a gente na mão, como não gosto muito de paçoca dei pro meu irmão e ele amou.)

A Marca Lush de cosméticos naturais nos presenteou com kit's:


(São fantásticos e 100% naturais, eu simplesmente ameei.)

Varias outras marcas participaram do sorteio, porem eu só ganhei esses ne.
A Gutenberg e o Portal Gleep também estavam la, e nos ajudaram em tudo.

Oque não poderia faltar eram meus autógrafos, e a Bru fez dedicatórias bem fofas.



Esse evento foi sensacional e eu só queria agradecer a Família Depois dos Quinze por deixar eu fazer parte dessa família e a Bru com certeza por ser um amor de pessoa e realizar os sonhos das leitoras.


BEIJOS E ATE O PRÓXIMO POST (;












Nenhum comentário:

Postar um comentário